Portal Cliente da ECCE

A ECCE desenvolveu um portal online para maior rapidez e eficiência na prestação de serviços de confiança aos seus utilizadores.

Com este novo canal de comunicação, temos para lhe oferecer mais funcionalidades.

Registe-se para usufruir de todas as vantagens de ser nosso utilizador.

Algumas vantagens que o nosso Portal tem para oferecer:

  • Requisite certificados mais rapidamente com o preenchimento automático dos campos do formulário do pedido;
  • Receba comodamente o seu Cartão de Certificação e a respetiva carta PIN/PUK sem ter de se deslocar ao CEGER;
  • Siga em qualquer momento o estado e evolução dos seus pedidos;
  • Aceda de forma fácil ao seu histórico;
  • Consulte, retifique e obtenha uma cópia de todos os seus dados pessoais através da sua área de utilizador;
  • Configure os seus canais preferenciais de comunicação e notificações com a ECCE.

Solicite o seu registo AQUI!

Para providenciar antecipadamente todos os documentos necessários, quer para a solicitação de acesso, quer para a colocação de pedidos para os diversos serviços de confiança, consulte no menu lateral desta página os requisitos aplicáveis:

  1. Solicitação de Acesso ao Portal;
  2. Colocação de Pedidos no Portal.

 

Banner Portal Cliente

A ECCE tem à sua disposição um novo Portal para requisição dos seus certificados digitais.Com o novo Portal Cliente da ECCE pode aceder aos seus pedidos de certificados e cartões e efetuar a sua gestão de forma mais prática, célere e simples. Tudo num único local. Aceda já ao Portal Cliente da ECCE.

Sistema de Certificação Electrónica do Estado

Sistema de Certificação Electrónica do Estado (SCEE)

O Sistema de Certificação Electrónica do Estado  (SCEE) foi criado com o objetivo de assegurar a unidade, a integração e a eficácia dos sistemas de autenticação digital forte das transações eletrónicas entre os diversos serviços e organismos da Administração Pública e entre o Estado e os cidadãos e as empresas.