A Entidade Certificadora Comum do Estado (ECCE) está constantemente a otimizar os seus processos de forma a conseguir aumentar a satisfação dos seus utilizadores, de forma totalmente segura e flexível. Conheça aqui as mais recentes novidades implementadas no seu Portal de Cliente da ECCE.
|
Aceda ao Portal Cliente da ECCE de forma rápida No momento da solicitação de acesso ao Portal Cliente da ECCE, submeta os documentos de forma desmaterializada. Assine digitalmente os seus documentos e submeta imediatamente no seu Portal Cliente da ECCE. É a forma mais rápida de obter a validação da sua identidade no Portal Cliente da ECCE e assim ter o necessário acesso de forma totalmente segura e flexível. Saiba como aqui.
|
|
|
Aceda ao Portal Cliente da ECCE de forma tradicional Precisa de submeter os documentos com assinatura manuscrita? Então terá de enviar posteriormente, via correio, os documentos originais para a equipa de registo da ECCE. Nesta modalidade, a validação da sua identidade no Portal Cliente fica a aguardar os documentos originais assinados de forma manuscrita. Veja como pode fazer isso aqui.
|
|
|
|
|
Escolha como quer receber a sua carta PIN/PUK Agora já pode escolher a forma de receção da carta PIN/PUK do seu certificado. E também pode escolher o local de receção do seu cartão. Sempre de forma segura e flexível. Saiba tudo aqui.
|
|
|
Ative os seus certificados no Portal Cliente da ECCE Se indicou que quer receber o seu cartão através do correio, tal como os códigos PIN e PUK, será enviado um email para o respetivo titular e poderá clicar numa hiperligação que vai permitir ao titular validar os respetivos dados do certificado e do cartão e também solicitar a ativação dos certificados. Descubra tudo aqui.
|
|
|
|
|
|
Escolha o seu selo eletrónico em suporte HSM Sabia que, para além do suporte em Smartcard, a ECCE também emite selos eletrónicos em suporte HSM? O pedido é efetuado através do Portal Cliente de forma muito simples e é disponibilizado para download na área de certificados do Portal Cliente. Saiba como aqui.
|
|
|